RSS

dividir o tempo

há quem o aproveite e ha quem o desperdice com coisinhas insignificantes. Eu faço ambas as coisas mas tambem o divido, nao sei se por gosto se por "obrigação" ( nao no verdadeiro sentido da palavra). Quando nao podemos reunir as coisas, pessoas, momentos dos quais mais gostamos que fazemos? repartimos o tempo por cada uma certo? ou pelo menos tentamos... eu tento, mas depois questiono: e se nao o estou a fazer da melhor maneira? e se estou a deixar alguem ou alguma coisa para trás? nao estar em grande parte do tempo a 100% em cada uma das situações, acaba por ser uma consequência avassaladora em termos sentimentais, porque me pergunto a mim mesma porque é que nao posso estar em cada situação ao mais alto nivel.
tenho que respeitar que haja mundos que nao se combinam, peças que nao encaixam ou circulos que nao se unem. embora nao entenda sinceramente. ha tempo para todos os nossos mundos e ha um tempo para um so mundo nosso onde seria bom estarem todos juntos. gostava que houvesse uma força maior que conseguisse unir aquilo que às vezes parece tao distante...
e confesso que às vezes o meu esforço para que outros mundos se unam fica em segundo plano como uma estratégia de vingança ( embora seja demasiado forte a palavra) do tipo: se nao fazes porque hei de eu fazer? nao é a melhor atitude mas é talvez a mais fácil.
o misto e a velocidade de sentimentos, ideias, sonhos,opiniões tem tanto de fascinante como de estranheza. os estados de espirito mudam num ápice e eu sinto me sem rumo ou força ou qualquer outra coisa...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anónimo disse...

o mundo não é perfeito (ainda bem acrescento eu)... mas se te sentes assim aconselho a mudares de rumo