RSS

:(

a situação piorou...
sinto que começas a despedir te da vida. Eu própria me despeço de ti em todas as visitas que te faço. Mentalizar me do pior ajuda me a superar isto tudo. Tremo cada vez que o telefone toca e cada vez que entro naquele quarto de hospital. olho pra ti e tento ver uma qualquer melhora. Pra mim é uma "festa" cada vez que mexas a mão. pra mim uma conquista, pra ti um simples gesto. Queria te tanto ouvir te dizer adeus. ambas sabemos que quando partires vais pra um lugar bem melhor.. tu merece lo. mas queria que te despedisses de mim com um sinal qualquer.
Sei que me ouves, sei que sentes a presença e o carinho de todos os que te visitam.
Não sei qual a reacção pior, se foi ver te de cabelo cortado ou a permanencia dos teus olhos fechados e respiração ofegante. queria te que me dissesses o que te dói...
Outro choque foi ver te colocarem os tubos de oxigénio no nariz e hoje a máscara. Nada ajuda!
quero que saibas que vou estar contigo ate ao fim, em todas visitas la estarei a pegar te na mao e a dizer te que estou ali, talvez para te compensar estes dias em que estive longe! Mas acredita que nao houve um dia que nao pensasse em ti. Telefonei todos os dias para ter noticias tuas. Infelizmente nunca foram boas.
Vou ter saudades das tuas batatas fritas, da sopa com todos e da omelete de salsa e chouriço. Do "refresco" de laranja sem gás que fazias questão de comprar pa menina dos teus olhos. A menina que pra ti era tudo, pela qual fazias tudo. tenho pena que nao tenho estado à altura e na mesma proporção de sentimentos. mas esta menina dos teus olhos vai aproveitar ate ao teu ultimo suspiro todos os minutos, vou recordar contigo todos os momentos que pra nós as duas foram importantes. vamos marcar encontro entre avó e neta, mesmo sendo naquele quarto de hospital, mesmo nao havendo palavras e apenas olhares e gestos. vou estar ctgo sempre estejas onde estiveres...
amo te avó....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anónimo disse...

Tão bela prosa e tão parada!
è verão, tempo de inspiração, ficamos á espera!
lol