RSS

um texto....

Quis te escrever... pensei em mil textos, mil palavras. Seriam falsas, inúteis e nao diriam nada do que sinto, nada do que me percorre as veias..Olho para a lua, falo com ela sabias? falo na tua ausência.. sei o quanto gostas dela. torna se minha confidente quando nao estás. Espero que te leve os meus recados. no meio do nada chegas e conquistas!!!Confesso que adoro as tuas piadas e o teu sentido de humor... fazes me bem... nao te quero longe... nao te quero demasiado perto... quero te à distância certa pra poder olhar te nos olhos... estes olhos que gabas e que te querem ter.. que te querem olhar todos os dias... A lua às vezes diz me que ficas triste, que fazes cara feia quando te chateias cmgo.. entao? Nao quero... digo lhe entao que te envie um beijo e que te sussurre ao ouvido que sou tua.... nao te tem dito? ...as princesas dormem... a lua às vezes canta pra elas...estão lindas.... A margarida dorme com o dedo na boca... tem as bochechas vermelhinhas.. e a pequenina de 2anos mais linda do mundo!!!! a matilde ( a que sai à mae) acordou,coça o olhinho e diz: " mae? posso ir dormir pra tua cama? entre ti e o pai? va la va la"!!! digo lhe que nao... depois habitua se.. voltou a adormecer depois de mtos beijinhos e festinhas... mimada... a rita deitei-a agora, pergunta por ti todos os dias... é a mais velha, ja se apercebe das coisas...hj revirou me o quarto, pos tudo o k podia no cabelo, ate perfume pos ve la!!! ta feita numa peste!!! fazes falta a cada uma delas.. fazes me falta... a lareira está acesa, a manta no sofá, o cha com mel na mesinha, vens? tou à tua espera...vou abrir a janela um pedacinho e pedir à lua k te envie um beijo do tamanho do universo... também me vou deitar... na cama, a qual está fria e é grande demais qd nao estás....

nao é um texto bonito, bem arranjadinho, cheio de grande lamechices ou frases k fikem bem,nao o pretende ser, é apenas isso.. um texto..

a lua hoje está bonita .. levas me lá?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Cosmos2k4 disse...

fiquei sem palavras. a serio que esta bonito! obrigado pelo bocadinho de leitura. Um obrigado que vem sempre com um bocadinho de inveja por parte de quem lê para com o destinatario. Consegues sempre surpreender pela sensibilidade.
É por isso que sou leitor habitual.
kiss
DESAPARECIDA!!!!

Anónimo disse...

por vezes lemos coisas bonitas...
por vezes lemos coisas q nos fazem pensar...
outras vezes lemos coisas que nos fazem rir...
ainda há aquelas vezes em que lemos coisas que nada nos dizem...
com sorte "encontramos" textos como este. daqueles que me fazem FELIZ!!
linda!

Anónimo disse...

Quanta sensibilidade vai nessa alminha de princesa!!! Estou apaixonada por ti sabia? E já há muitos muitos anos!... Oh nada que tu não saibas! Felicidade e jantarada venham a nos! Beijos