Hoje de manha, antes de sair para o trabalho, fiquei estupidamente quieta a olhar para voces meus amores, o meu jose e a minha margarida. O tempo parou durante breves segundos so para que pudesse "namorar" aquele instante. Dormiam que nem dois anjos. Ela no meio da cama a encostar te para a berma e com a cabecinha no teu braço. senti ciumes porque aquele sempre foi o meu lugar. É em momentos como este que sei que a felicidade entrou pela porta de casa e a magia dos momentos que passamos entrou pela janela.
Ainda vou à varanda. vou arrumar as dezenas de brinquedos que aquela cachopa teima em levar para lá.
Sabe tao bem nestas noites quentes espreguiçar me na varanda e ficar a olhar para a nossa menina. Quando crescer vou lhe contar que o pai, ainda antes de ela nascer, ja tinha um mealheiro com o nome dela.Que falámos tanto sobre como ela ira nascer, com quem se iria parecer, as "pressões" do pai para que ela viesse depressa a este mundo. Tudo nessa varanda onde hoje adoras passar o tempo a brincar.
sabes margarida, nessa altura de conversas de varanda ja tinha tata vontade que estivesses ali. Ja te imaginava com vestidos rodados e sapatinhos a condizer. Ganchinhos em forma de borboleta no meio desses caracois da cor das searas...
Amo vos aos dois.....
0 comentários:
Enviar um comentário