Acabo de ler um texto sobre a morte de um jovem com 29 anos "atacado" por uma daquelas doenças que têm tanto de modernas como de estúpidas. Nao conhecia a pessoa em questão, mas surpreendentemente dei comigo a ter um vontade enorme de chorar. A lagrima ainda por ca passou...
tudo isto faz me pensar que merda de vida é esta? que Deus temos nós? faz me pensar se vale a pena nos chatearmos tanta vezes por coisas absolutamente parvas, de merda mesmo!!!
faz me questionar se nao desperdiço demasiado tempo, quando podia e devia estar a aproveitá lo ao máximo cada minuto k passa.
é ao ler textos e noticias destas k me faz parar no tempo nem k seja por 5m e perguntar: pk??
kem me garante que amanha nao sou eu, ou uma pessoa k me é proxima? nao k tenha medo da morte.. nunca tive... medo sim de perder kem mais amo...
fogo fiko lixada, pk sei que desperdiço tempo precioso com merdas. fiko lixada pk sei k em vez de discutir poderia estar a dizer amo te.. ou gosto mto de ti ou simplesmente a curtir o momento!!!
fiko triste por saber o quanto é fácil desaparecermos deste mundo e o quanto é dificil dizermos às pessoas o quanto gostamos delas e o quanto elas sao importantes.
nao entendo este deus, talvez por isso tenha deixado de frequentar ígrejas, ouvir alguem elevar deus ao topo. nao me parece k seja assim tao bom!!! basta olharmos ao nosso redor...e concerteza ja toda a gente se queixou de deus em alguma situaçao!!!! nao acredito em bons samaritanos! entendo k um dia tenhamos de partir, deixar o nosso lugar a alguem, mas pk nao aos 100 anos? se deus existe k venha ca abaixo explikar se... de certeza k haveria mtas perguntas....
"... sabes como a morte chega em hora estranha, pálida e leviana, sem se fazer anunciar, sem ser esperada... como um convidado assustadoramente simpático que se levou para a cama.... a morte faz de nós anjos; onde tínhamos ombros põe nos asas macias como as garras de um corvo..."