será que escolhemos o rumo que a nossa vida toma, ou é ela própria que se encarrega disso?
gosto do rumo que a minha vida começa a levar, pode ate daqui a uns meses mudar tudo , mas por enquanto estou a adorar e a aproveitar sobretudo. Tenho a sensação que estive todos estes anos sentada à beira de um precipicio e num qualquer momento reparei que sempre houve um caminho mesmo ao lado para a outra margem. Nao que nunca tivesse olhado para o lado, mas parecia que a única coisa que me rodeava era um abismo imenso entre as duas margens. E enquanto mergulhava na angústia de nao saber se algum dia sairia dali, o mundo nao parou por causa disso, e é bom saber disso mesmo.
O mundo encarregou se de me brindar com experiências maravilhosas, com desafios contantes e sobretudo com o amor, sem que tivesse que lhe pedir nada.
hoje considero me feliz a todos os niveis, principalmente no amor. encontrei a pessoa pela qual a busca foi constante. amo e amarei ate que perca todos os meus sentidos, ate que deixe de reconhecer em mim mesma o amor...
a nível profissional as coisas estao a encaminhar se,o estagio corre Às mil maravilhas, os estudos vao voltar à minha rotina e a vida a dois espero e quero que seja pa breve.
nao posso estar triste quando a vida por mais que ja tenha sido injusta comigo, me brinda agora com tudo de bom.
e so pra ti: simplemente dizer que te amo e agradecer todo o carinho, atenção, mimos (passeios eehe) companheirismo, compreensão com que ao longo destes meses ( poucos mas intensos) me tens brindado. Estou contigo hoje e para sempre...
A vida traça o rumo de acordo com a convicção de cada pessoa..