encontrei este video "acidentalmente" . Para alem de ser um orgulho ser natural e viver à 26 anos nesta terra, eu apareço no video... tra la la tra la la. ehehehehehe
valverde
CADA VEZ MAIS....
estar ctgo é lindo
os momentos sao únicos
o acordar é inesquecível
o sorriso é maior
as horas passam depressa demais
a vontade de estar contigo é mais que muita
a vontade de estar de novo contigo é enorme
as saudades apertam tanto que chegam a magoar
sou feliz ctgo
tenho vontade de partilhar a minha vida, os meus sonhos ctgo
te amo muitooooooooooo...
ontem, hoje e sempre....
See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you
Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait....without you
With or without you
With or without you
Through the storm we reach the shore
You give it all but I want more
And I’m waiting for you
With or without you
With or without out you
I can’t live
With or without you
And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give
And you give yourself away
My hands are tied
My body bruised, she’s got me with
Nothing left to win
And nothing else to lose
With or without you
With or without you
I can’t live
With or without you
calisto....
"Quanto mais longe, mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te quanto te amo e como te procuro, no meio de uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudade, no céu claro, no dia frio. Devolve-me a minha vida e o meu tempo. Diz qualquer coisa a este coração palerma que não sabe nada de nada, que julga que andas aqui perto e chama sem parar por ti."
Miguel Esteves Cardoso
thievery corporation
hoje se sempre ... uma das minhas bandas favoritas
algumas das musicas de eleiçao:
illumination
facing east
a simple story
my destiny
the richest man in babylon
until the morning
e... exile:
menina
sonhaste ser o mundo, mas eras demasiado crescida para caber nele, sonhaste ser a lua, sol,o mar a terra..tudo em vão! cresceste mas continuas a ser a mesma menina de olhos de gato azul cinzento que choram ao tentar entender o mundo k sonhaste ser!
sonhavas ser bailarina, sempre tiveste algum jeito mas a timidez,talvez, te tenha impedido! adoravas ter sido veterinária mas o gosto pelos livros nao era o mesmo que pelos animais. ficaste pelos sonhos! ainda hoje continuas a sonhar com um mundo, pessoas e atitudes bem melhores..
mudas por fora mas por dentro continuas a ser a mesma menina com sonhos gigantes e desejos enormes.
quero que voltes atras no tempo, quero que sejas a menina k tinhas como preocupações, questionar se com quem seria o seu primeiro beijo, onde, se iria casar com o principe encantado e viver feliz para sempre... vivias num mundo onde os contos de fadas pareciam reais.volta para esse mundo minha menina. o mundo onde ninguem te podia magoar, onde eras intocável...
volta a ser a menina de sonhos impossiveis... eras feliz...
poema em linha recta
Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo. E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil, Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita, Indesculpavelmente sujo, Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho, Eu que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo, Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas, Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante, Que tenho sofrido enxovalhos e calado, Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda; Eu, que tenho sido cómico criadas de hotel, Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes, Eu que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar, Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado, Para fora da possiblidade do soco; Eu que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas, Eu que verifico que não tenho par nisto neste mundo. Toda a gente que eu conheço e que fala comigo, Nunca teve um acto ridículo, nunca sofreu um enxovalho, Nunca foi senão - princípe - todos eles princípes - na vida... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana, Quem confessasse não um pecado, mas uma infâmia; Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? Ó princípes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses! Onde há gente no mundo? Então só eu que é vil e erróneo nesta terra? Poderão as mulheres não os terem amado, Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca! E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído, Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear? Eu, que tenho sido vil, literalmente vil, Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
Álvaro de Campos
musica para os meus ouvidos..
para muitos demasiado lamechas... para mim.. lindaaaa
fim de semana
hoje sexta feira... aniversário da minha fresquinha piu e karaoke no Espanhol Bar
sabádo... dj BXL no Espanhol Bar com seguimento para o lounge..( digo eu com os nervos)
domingo.... festa das chouriças em valverde catano!!!
segunda feira.. Carnaval.. onde ? onde? no Espanhol
terça feira.. a descansar o corpo porra!! ou nao
que dizer de tudo isto:
aaaiiiiiii....